Trem Republicado

Gideon assume como líder do governo Laerte Sonsin na Câmara e Kiel fala em desgoverno

Após quase dois meses sem liderança na casa de leis, executivo encontrou dificuldades para escolher alguém para representá-lo.

Por Wellington Caposi em 11/08/2021 às 10:46:26
Vereador Gideon Tavares

Vereador Gideon Tavares

A notícia já corria nos bastidores da casa legislativa há alguns dias. Após alguns convites frustrados a vereadores que teoricamente são da base do atual governo, e a recusa por parte deles, Gideon Tavares que assumiu a cadeira deixada por Márcio Conrado que foi para a saúde e era o antigo líder do governo, assumiu o desafio. Porém, na sessão do anúncio, o novato vereador e agora líder, teve de ouvir muitas reclamações por parte de seus colegas. Com relação a liderança, Gideon afirmou que é um desafio pessoal, que não vai mudar muita coisa. Disse que aceitou para servir melhor e fazer o elo, ajudar o bem comum. "Minha única exigência para aceitar ser líder do governo foi manter a imparcialidade", finalizou o vereador.

KIEL ATACA

Você é líder de um desgoverno, dispara Kiel

O vereador Kiel, que há algumas sessões estava tranquilo demais, o que não é seu perfil, durante sua fala na tribuna que tinha o vereador Gideon Tavares sentado em sua frente, não se segurou ao ver o líder do governo supostamente rindo para ele. " Você está liderando o governo ou o Edemilson? Eu estou falando do Edemilson e você rindo. Não dê risada para mim. Eu gosto de olho no olho, não como quem você representa que só olha para baixo. Você é líder de um desgoverno. Não espere boas vindas deste vereador e nem desta casa.


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003