Trem Republicado

Feira de Antiguidades & Curiosidades de Itu passa a ser realizada no primeiro domingo de cada mês

Interessantes itens de antiguidades, decoração, vinil, livros antigos e novos, colecionáveis e artesanato disponíveis no local para venda.

Por Wellington Caposi em 03/02/2023 às 21:13:02

A tradicional Feira de Antiguidades & Curiosidades, que acontece mensalmente no Espaço Fábrica São Luiz, no centro histórico de Itu, a partir desta edição de fevereiro, passa a ser realizada sempre no primeiro domingo de cada mês. Com entrada gratuita, no próximo domingo, 5 de fevereiro, moradores de Itu, da região e turistas poderão prestigiar e realizar suas compras num dos mais tradicionais eventos da cidade.

No local, interessantes itens de antiguidades, decoração, vinil, livros antigos e novos, colecionáveis e artesanato local para comercialização. Durante a feira acontece a apresentação musical com Pedro Picosse. Para participar do evento, com comercialização de antiguidades ou itens colecionáveis, o interessado deve entrar em contato através do telefone/whats 11 98680.1192 ou diretamente na administração do Espaço Fábrica São Luiz.

A Fábrica São Luiz, inaugurada em 1869, foi a primeira Indústria a vapor do estado de São Paulo. Patrimônio Histórico Nacional, a antiga tecelagem, após o encerramento das atividades industriais em 1982, tornou-se um Espaço Cultural desde 2004 e o prédio vem sendo restaurado pelos proprietários, através da renda obtida em eventos ali realizados.

O Espaço Fábrica São Luiz está localizado na rua Paula Souza, 492, no centro de Itu. Clique AQUI e veja o site do Espaço Fábrica São Luiz.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003