Trem Republicado

O Big Food Festival está chegando a Itu

Esse esperado encontro de gigantes acontece nas comemorações do aniversário da cidade.

Por Wellington Caposi em 26/01/2023 às 17:58:09

Depois de 10 edições em diversas cidades do interior paulista em 2022, o Big Food Festival começa o ano com o pé direito em Itu, a cidade do Brasil onde tudo é grande. A 11ª edição do festival será realizada entre os dias 2 e 5 de fevereiro - de quinta-feira a domingo -, na Praça Washington Luiz, no centro de Itu, num amplo local aberto, com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e pet friendly.

Na quinta-feira, 2, o festival acontece das 17h às 22h. Na sexta, 3, e no sábado, 4, das 12h às 22h e no domingo, das 12h às 20h. Todos os detalhes do evento podem ser conferidos AQUI. Durante o evento, muita música com DJ em tempo integral e os seguintes shows:

- Mamonas1406: tributo aos Mamonas Assassinas (quinta-feira, 2, a partir das 19h)

- Retrô Aria: balada com o melhor do flashback (sexta-feira, 3, a partir das 19h30)

- Woody e os Selvagens: tributo ao rock nacional anos 80 (sábado, 4, a partir das 19h30)

- Queen Rocks: o maior tributo ao Queen (domingo, 5, a partir das 17h)

Para a criançada haverá uma área de lazer exclusiva, com ótimas opções de diversão, como o famoso Jump e outras atrações.

A entrada é gratuita. O Big Food Festival, promovido Espaço As Meninas Feiras e Eventos e pela Charrua Produções Artísticas, foi inspirado nos famosos festivais americanos de comidas gigantes de rua, que reúnem clássicos, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas, de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. Também serão servidos os tamanhos tradicionais. Este evento tem o apoio da Secretaria de Turismo de Itu.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003