Trem Republicado

Inscrições para cursos gratuitos no IFSP Salto terminam nesta quarta-feira

Técnico em Informática, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Ciência da Computação são os cursos oferecidos pelo Instituto Federal de São Paulo.

Por Wellington Caposi em 22/11/2022 às 08:35:25

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP, unidade Salto, divulgou o edital do processo seletivo para cursos técnicos, concomitantes e subsequentes, para o primeiro semestre de 2023. Todos os cursos serão gratuitos e não há cobrança de mensalidade e nem taxa de matrícula. Ao todo, são ofertadas 2.465 vagas, em cursos técnicos concomitantes e subsequentes, distribuídas em 31 municípios do estado de São Paulo.

Para a Estância Turística de Salto as inscrições terminam nesta quarta-feira, 23, para os cursos de Técnico em Informática, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Ciência da Computação. Confira os cursos nas outras unidades do IFSP clicando AQUI.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo link processoseletivo.ifsp.edu.br com uma taxa de inscrição de R$ 20 reais. Não há mais isenção da taxa de inscrição. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com o câmpus do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, unidade Salto, Av. dos Três Poderes, 375 - Central Parque. O fone o IFSP, em Salto, é 11) 4602.9191.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003