Trem Republicado

Processo seletivo SAAE: provas objetivas e práticas ocorrem neste domingo (31); veja locais e horários

A organizadora do processo seletivo simplificado promovido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta quarta-feira, 27, os locais e horários em que serão aplicadas as provas objetivas e práticas para o preenchimento das vagas de operador de máquinas pesadas, agente administrativo e agente de monitoramento do sistema de abastecimento na autarquia.

Por Wellington Caposi em 27/03/2024 às 10:28:19
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A organizadora do processo seletivo simplificado promovido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta quarta-feira, 27, os locais e horários em que serão aplicadas as provas objetivas e práticas para o preenchimento das vagas de operador de máquinas pesadas, agente administrativo e agente de monitoramento do sistema de abastecimento na autarquia. Todas elas acontecerão no próximo domingo, 31 de março.

As provas objetivas para agente administrativo e operador de máquinas pesadas será às 9 horas da manhã na escola CEMUS IV "Professor Odilo Della Paschoa", localizada Avenida Dom Pedro II, n° 826 – Centro. A prova para agente de monitoramento do sistema de abastecimento será realizada no mesmo local, mas no período da tarde, às 14 horas.

Já a prova prática para operador de máquinas pesadas será feita no pátio da Secretaria de Obras da Prefeitura da Estância Turística de Salto, na Rua Marechal Deodoro, n° 950 – Centro. Ela está marcada para as 14 horas.

Recomenda-se que os candidatos cheguem com 30 minutos de antecedência munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Veja os editais de convocação na íntegra:

Edital 01.2024 – Convocação para as provas objetivas

Edital 01.2024 – Convocação para as provas práticas

Boa prova a todos!

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003