Trem Republicado

Zoológico de São Paulo lança passeio noturno para ver onças, leões e bichos com 'insônia'

O Noite Animal acontecerá todas as quintas, sextas e sábados a partir de 7 de Julho até o final do mês, sempre às 18h30.

Por Wellington Caposi em 30/06/2022 às 23:01:56

Visita monitorada que permite aos participantes observar e conhecer várias espécies de animais de hábitos crepusculares e noturnos e conhecer parte dos bastidores do Zoo. Além disso, alguns animais da fauna nativa como gambás, corujas e morcegos também podem ser avistados passeando livremente pelo parque. Também acontece uma apresentação com ave de rapina, onde os visitantes poderão ver e conhecer um pouco mais sobre as características desses animais e sobre a importância desse treinamento para a educação ambiental.

O Noite Animal acontecerá todas as quintas, sextas e sábados a partir de 7 de Julho até o final do mês, sempre às 18h30. Mas você precisa ficar ligado, pois as portas do Zoo SP fecharão às 19h30 e depois desse horário não será mais possível entrar no evento. Os ingressos estão disponíveis para venda antecipada apenas no site do Zoo SP. E cada evento tem ingressos limitados (60). Então corra para garantir o seu.

O estacionamento oficial do Zoo SP estará aberto durante o período do evento com preço único de R$ 50,00 por veículo. A Ponte Orca do terminal Jabaquara não funcionará nesse horário. O Noite Animal é uma nova experiência no zoológico, e tem como objetivo promover encantamento, conhecimento e uma experiência única de conexão com a Mata Atlântica do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga. Durante o passeio, os visitantes poderão caminhar pelo zoológico por meio de um trajeto único e delimitado para conhecer os hábitos noturnos de grandes e pequenos felinos, logo-guará, corujas, serpentes, entre outros.

O Zoo SP segue as diretrizes internacionais de bem-estar animal e educação para conservação da Associação Mundial de Zoológicos e Aquários (WAZA) e da Associação Latino-americana de Zoos e Aquários (ALPZA), de forma que todas as ações são acompanhadas e avaliadas por uma equipe de biólogos, veterinários, zootecnistas e educadores.

Antes de comprar seu ingresso, acesse a política de vendas e as normas do evento para você aproveitar ao máximo esse evento inédito.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003