O Doente Imaginário ganha quase todos os prêmios em Mogi Guaçu

Desde 2019, o espetáculo encenado pela Zéfiros Cia. de Teatro já conquistou 18 prêmios e 25 indicações em Festivais nacionais e internacionais de teatro.

Foto by Álvaro Scallet Jr.

Foto by Álvaro Scallet Jr.

Em comemoração aos 400 anos do dramaturgo francês Molière, a Zéfiros Cia de Teatro volta ao palco da Sala Palma de Ouro com o espetáculo "O Doente Imaginário". Em maio deste ano, o grupo foi um dos selecionados para o Festival de Teatro de Mogi Guaçu, onde recebeu os prêmios de Melhor Figurino para Maisa Francischinelli, Melhor Maquiagem para Rafael Medeiros e Gustavo Santos, Melhor Atriz Coadjuvante para Pâmela Simplício, Melhor Ator Coadjuvante para Rafael Medeiros, Melhor Ator para Thiago Martinez, Melhor Direção para Sergio Rodrigues e Thiago Martinez e o prêmio de 2º Melhor Espetáculo do Festival.

O Doente Imaginário desde sua estreia em 2019 já tem 18 prêmios e 25 indicações em Festivais Nacionais e Internacionais.

Então vale a pena você conferir "O Doente Imaginário" na Sala Palma de Ouro, no próximo 12 de junho, às 20h12. Os ingressos já estão à venda pelo ingressodigital.com.