Trem Republicado

Áudio vazado que seria de vereador, tumultua bastidores da política saltense

Fábio Jorge rebateu nas redes sociais; Saudino nega que tenha enviado a alguém o áudio

Por Wellington Caposi em 24/03/2022 às 16:57:38

A semana parecia tranquila, mas um áudio vazado, onde uma voz supostamente do vereador Vinicius Saudino, fala abertamente do desejo que o seu colega de partido e vereador Fábio Jorge, politicamente " deixa ele se f****", um termo extremamente vulgar e utilizado em roda de conversas entre amigos talvez. No áudio ainda, a voz afirma que o Fábio Jorge não presta.

Não podemos afirmar com precisão que se trata do vereador Saudino, mas sim, que a voz realmente é parecida com o citado. Na noite de ontem Fábio Jorge soltou uma nota em que afirma que referente ao "áudio vazado de um vereador desejando o meu mal com palavrões, eu só deixo um personagem da Bíblia para ilustrar: Seja como Jó, ore pelas pessoas que te feriram. Continuo firme trabalhando e a população Saltense pode contar comigo".

Consultamos o vereador Vinicius Saudino que negou ter falado isto. A nossa equipe disse que está no segundo mandato, já fizeram tanta coisa para o derrubar, mas continua em pé. O vereador fala ainda de um trecho do áudio que não temos conhecimento onde citam até sua esposa, grávida e que isto é política de gente maldosa. Ainda na questão política, Saudino afirmou estar na construção de um projeto, sua candidatura a Deputado Federal e questionou, "quem ganha se eu e o Fábio brigarmos? Somos do mesmo partido! ".


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003