Trem Republicado

Feira de Natal na Praça do Carmo, em Itu, tem inscrições abertas

Artesãos, pequenos produtores e revendedores podem se inscrever para a Feira de Natal com o intuito de realizar a inclusão produtiva, gerando trabalho e renda de maneira estável e digna, colaborando também com o plano de retomada da economia da cidade.

Por Wellington Caposi em 14/11/2021 às 13:03:33

As inscrições para artesãos, pequenos produtores e revendedores interessados em participar da Feira de Natal, que ocorrerá entre os dias 18 e 23 de dezembro, das 17h às 21h, na Praça do Carmo, em Itu, estão abertas. Para participar da seleção é imprescindível que o expositor se encaixe em um dos seguimentos como frutas, legumes e verduras (FLV), produtos naturais, artesanato, trabalho manual, gastronomia tradicional e criativa, cosméticos, vestuários e acessórios.

O evento natalino tem o intuito de mobilizar a produção criativa, fomentar o comércio e o turismo local, incentivando a retomada da economia colaborando com os pequenos produtores e artesãos da cidade, gerando trabalho e renda de maneira estável e digna, colaborando também com o plano de retomada da economia da cidade. As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura de Itu (https://bityli.com/OMJOE8), até o dia 26 de novembro de 2021.

A Feira de Natal é uma ação do Fundo Social de Solidariedade de Itu, com parceria com as Secretarias de Obras, Cultura e do Patrimônio Histórico e de Turismo, Lazer e Eventos.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003