Trem Republicado

Casal falece no mesmo dia e com intervalo de algumas horas, em Salto

A tradicional frase dita nos casamentos foi vivenciada literalmente nesta segunda, pela família Bozelli, aqui em Salto.

Por Wellington Caposi em 13/09/2021 às 23:08:45

Maria Aparecida e Antônio Bozelli eram casados há 48 anos. Maria sofria de fibrose pulmonar. Eles internaram juntos na sexta-feira, 10. Antônio com um princípio de pneumonia, mas na verdade estava muito preocupado com ela. Não demonstrava estar tão ruim, mas queria ficar perto de Maria para poder cuidar dela. Maria faleceu as 05h20 da manhã e quando Antônio soube, por volta das 11h, não agüentou e teve duas paradas cardíacas. Foi ressuscitado por duas vezes, mas balbuciava que queria estar com Maria, que queria ir com ela. Permaneceu quieto, talvez para não fazerem nada e acabou falecendo.

Maria Aparecida tinha 72 anos e Antônio, 81. Foram internados juntos e nesta segunda, 13, faleceram no Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, com diferença de algumas horas. A tradicional frase dita nos casamentos foi vivenciada literalmente hoje pela família Bozelli, aqui em Salto: "Até que a morte os separe..." Antônio assim não o quis. Foram velados e enterrados juntos.

Sua filha, Charlene Bozelli, externou ao TERRATAVARES sua eterna gratidão a todos os funcionários do Hospital Municipal Monte Serrat, desde o pessoal da limpeza, toda equipe médica e de enfermagem pelo carinho e cuidado para com seus pais.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003