Trem Republicado

OPORTUNIDADE: SAAE abre processo seletivo para preenchimento de vagas

Inscrições vão até o próximo dia 15 de março e devem ser feitas pela internet O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto abre nesta segunda-feira, 4, o período de inscrições para os interessados em participar de um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais em quatro cargos de diferentes níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior completo.

Por Wellington Caposi em 04/03/2024 às 12:24:45
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Inscrições vão até o próximo dia 15 de março e devem ser feitas pela internet

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto abre nesta segunda-feira, 4, o período de inscrições para os interessados em participar de um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais em quatro cargos de diferentes níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior completo.

As vagas são para engenheiro sanitarista (1), agente administrativo (1 + cadastro de reserva), agente de monitoramento do sistema de abastecimento (3 vagas + cadastro de reserva) e operador de máquinas pesadas (1 + cadastro de reserva).

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março. As taxas para participar do processo seletivo vão de 40 a 60 reais, de acordo com o nível de escolaridade; os salários variam de R$ 2.221,62 a R$ 6.178,32.

Os requisitos mínimos exigidos dos candidatos às vagas, o cronograma de aplicação das provas e outras informações estão no edital do processo seletivo. Ele disponível no site da organizadora do certame – www.aplicativagestao.com.br.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003