Trem Republicado

Após roubo de celulares, bandido leva surra de populares no Parque Ecológico

Um bandido foi preso após roubar dois aparelhos celulares e uma bicicleta de um casal, por volta das 22hs de quinta-feira (15), no Parque Ecológico, em Indaiatuba (SP).

Por Wellington Caposi em 16/02/2024 às 13:15:20

Um bandido foi preso após roubar dois aparelhos celulares e uma bicicleta de um casal, por volta das 22hs de quinta-feira (15), no Parque Ecológico, em Indaiatuba (SP). Ele entrou em luta corporal com uma das vítimas e acabou abandonando a bicicleta e os celulares.

LEIA TAMBÉM. Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios em Campinas, diz PM

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Desconhecido tenta convencer menina de 13 anos a entrar em carro, é perseguido e bate em árvore

A Guarda Civil foi acionada e encontrou uma das vítimas pela Rua Gerson Antonio de Campos, no Jardim Monte Verde, que entregou uma réplica de arma de fogo. O autor do roubo foi pego por populares que estavam nas proximidades, e levou uma surra. O ladrão apresentava ferimentos, e houve a necessidade de atendimento medico.

Ao se deslocar ao local do crime os GCM’s encontrou a segunda vítima, e alegou aos agentes que estava conversando com a mulher , quando foi surpreendido pelo criminoso que sob ameça com uma arma de fogo ordenou que as vitimas entregassem os aparelhos celulares, além da bicicleta. O bandido ao subir na bike se desequilibrou e caiu no chão, momento em que o jovem reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

Então o ladrão acabou jogando os celulares das vítimas no chão, deixou a bicicleta para trás e saiu correndo. Mas logo a frente populares agarraram o autor do crime, que levou uma surra. A GCM foi acionada e encaminhou o criminoso ao Upa, e depois a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Com informações: Boletim de Ocorrência

 

 

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003