Trem Republicado

13ª Edição da Feira de Artes e Inclusão Produtiva agita a Praça XV

Evento mensal promovido pela Secretaria da Cultura e Secretaria de Ação Social e Cidadania reúne expositores locais e apresentações artísticas.

Por Tom Luiz em 23/11/2023 às 12:48:00

No próximo sábado, dia 25, a Praça XV de Novembro, no Centro de Salto, será palco da agitada 13ª edição da Feira Noturna de Artes e Inclusão Produtiva. O evento, realizado mensalmente pela Secretaria da Cultura e pela Secretaria de Ação Social e Cidadania, acontecerá das 18h às 22h, reunindo dezenas de expositores locais e de regiões próximas.

Os visitantes poderão explorar uma ampla variedade de produtos, desde roupas, artesanatos e produtos pet até bijuterias, artes em madeira e uma diversificada oferta gastronômica. A programação do evento também reserva momentos de entretenimento, com destaque para a Aula de Ritmos, conduzida por Thati Sanches, a partir das 19h, seguida pelo show do Grupo Novo Samba, que começará às 20h.

Uma iniciativa especial ganha destaque nesta edição da feira: o Projeto Pagosamba Solidário - Especial de Natal. Idealizado pelo Grupo Novo Samba e com o apoio de artistas locais, o projeto tem como objetivo arrecadar balas e pirulitos para distribuição em bairros de Salto durante a véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. Os participantes do evento estão convidados a contribuir com a causa, doando doces e tornando o Natal mais doce para quem mais precisa.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003