Trem Republicado

Era Paulistão, agora é Peralta Supermercados

A reestruturação de suas 14 lojas remanescentes, aliado a crescente vinda de novos empreendimentos, a nova bandeira ganhará maior foco de expansão em Salto e região.

Por Wellington Caposi em 31/01/2023 às 09:31:01

Há mais de 60 anos no varejo alimentício e 20 anos atuando com a bandeira Paulistão, o Grupo Peralta está reestruturando seu braço de supermercados. Com as 14 lojas remanescentes, a bandeira ganhará novo nome e maior foco de expansão. A partir desta terça-feira, 31, o Paulistão passa a ser Peralta Supermercados, revisando toda sua operação; com nova estratégia de atuação; investimento em tecnologia; aprimoramento de processos e criando essa nova marca que marca a nova fase do grupo.

Toda remodelada, a loja apresenta um ambiente moderno e acolhedor, com prioridade em todas as áreas de perecíveis; reestruturação da padaria e confeitaria; implementação de rotisserie;, setor de hortifruti já higienizados e pré-preparados e melhoria na área de frios e laticínios. Uma maior disponibilidade na linha de produtos; fortalecimento do setor de carnes e derivados; novas categorias, como dietas especiais, destilados e bebidas, higiene e beleza, também é visível.

O Peralta Supermercados fica na rua José Weissohn, 170, no centro velho da cidade, gerando mais 20 novos empregos entre diretos e indiretos.


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003