Trem Republicado

Barão Vermelho é principal atração nas comemorações dos 192 anos de Indaiatuba

O show está marcado para 9 de dezembro, a partir das 20h, em palco montado em frente ao Paço Municipal.

Por Wellington Caposi em 21/11/2022 às 17:29:52

A tradicional banda de rock, que alcançou seu auge entre os anos 80 e 90, Barão vermelho, continua a atrair público de todas as idades por onde passa. O grupo que já teve como vocalistas Cazuza e Frejat chega em nova formação tocando sucessos de hoje e do passado. A festa dos 192 anos da cidade está garantida com a qualidade musical e animação proporcionadas pela Nova Brasil FM Campinas, Thati Record TV e Secretaria de Realizações Institucionais e Comunicação da prefeitura de Indaiatuba.

A banda foi formada em 1981 e chega a Indaiatuba com os integrantes: o vocalista Rodrigo Suricato; o guitarrista Fernando Magalhães; o tecladista Mauricio Barros e o percussionista Guto Goffi.

"Quando nos surgiu a proposta de comemorar o aniversário da cidade, procuramos integrar uma atração cultural, com história, que cativa públicos de todas as idades e mais, que realçasse a importância do nosso município dentro do cenário musical e cultural. Completamos assim, a comemoração dos 30 anos do Parque Ecológico, que temos destacado o ano todo, de forma ímpar", destaca a secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Graziela Milani.

O prefeito Nilson Gaspar enxerga essas comemorações como um marco de um trabalho de décadas que fizeram com que a cidade se tornasse uma referência. "Nada acontece por acaso e se hoje Indaiatuba é modelo para o estado e para o país é porque muitos têm trabalhado e se empenhado para isso. Temos nos tornado a capital cultural do interior com um sem fim se atividades, formação e apresentações. Estamos agora, entrando de vez na rota dos grandes shows e para isso ocorrer sempre foi necessário muito planejamento e gestão, porque para termos grandes eventos precisamos garantir a qualidade dos nossos serviços e é isso pelo qual temos trabalhado quotidianamente", explica.

Serviço

BARÃO VERMELHO

Data: 9 de dezembro de 2022 / Horário: 20h /

Endereço: Palco em frente a Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003