Trem Republicado

Instalação do Open Mall Itu, no prédio da antiga Reubly, é anunciado oficialmente

A obra deve impulsionar ainda mais a economia do comércio em Itu e dará continuidade ao projeto de revitalização da avenida - iniciado no ano passado - dando uma nova cara à região.

Por Wellington Caposi em 23/11/2021 às 12:01:27

O Open Mall Itu será o novo Centro Comercial em formato diferenciado e moderno que será construído na Av. Ernesto Fávero, no Bairro Rancho Grande. A obra deve impulsionar ainda mais a economia daquele setor da cidade, e dará continuidade ao projeto de revitalização do trecho - iniciado no ano passado - e que deu novas características à região. A loja âncora do empreendimento será a nova unidade em Itu da rede de Supermercados Delta, e as obras estão previstas para serem iniciadas no mês de janeiro.

A unidade Supermercado Delta Itu tem previsão de gerar, no mínimo, 182 postos de trabalho diretos, além dos indiretos que impactam na logística. O grupo MEC Malls, empreendedor do Open Mall Itu, já ostenta, em seu site na internet, as plantas urbanizadas do Centro Comercial e, para Itu, já está anunciando também outra unidade, o Open Mall Itu Otaviano Pereira Mendes.


O Open Mall Itu é uma iniciativa do Grupo Mec Malls, fundado em 2012 e é considerado o pioneiro em consultoria de desenvolvimento de projetos e gestão de Centros Comerciais no Brasil, possuindo uma equipe de experts no mercado varejista, que acumula mais de 25 anos de experiência A empresa compõe o grupo de empreendedores da ABMALLS - Associação Brasileira de Strip Malls, da qual é associada co-fundadora. Do planejamento, desenvolvimento e ancoragem de um novo Strip Mall até a sua gestão diária, a MEC Malls constrói um ambiente atrativo para os consumidores desfrutarem dos serviços, além de proporcionar excelentes resultados para varejistas e investidores.

No site do grupo, já constam anunciados para negócios, os dois empreendimentos de Itu, além de outros 14 centros comerciais, alguns já inaugurados. Em todos os empreendimentos anunciados, além das imagens ilustrativas do projeto, também são informados a área, espaço para locação e os ramos de atividades que serão disponibilizados para utilização. Confira aqui.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003