Trem Republicado

Paulo Camilo e Denise Bueno são eleitos Garoto e Garota Fitness Indaiatuba 2024

No último sábado (9), o espaço de eventos Quintal 193 (em Indaiatuba) foi palco do evento mais esperado do mundo fitness em Indaiatuba e região: o Concurso Garoto e Garota Fitness Indaiatuba 2024.

Por Wellington Caposi em 13/03/2024 às 19:15:00

No último sábado (9), o espaço de eventos Quintal 193 (em Indaiatuba) foi palco do evento mais esperado do mundo fitness em Indaiatuba e região: o Concurso Garoto e Garota Fitness Indaiatuba 2024. Mais de 160 pessoas, entre torcedores, familiares e convidados, presenciaram a eleição dos corpos mais esculturais das academias.

OS VENCEDORES:

  • Categoria Masculina: Paulo Camilo, 41 anos, Ator e apresentador, natural de Atibaia, conquistou o título após competir com 20 candidatos de diversas cidades do Estado.

  • Categoria Feminina: Denise Bueno, 37 anos, psicóloga natural de Quatá, destacou-se entre as candidatas de 18 a 45 anos, com variadas profissões.

 

SEGUNDO LUGAR:

  • Felipe Honório (masculino) e Daiane Pires (feminino)

Daiane Pires Felipe Honório

TERCEIRO LUGAR:

  • Miguel Ferreira (masculino) e Sandra Mendes (feminino)

Sandra Mendes

Miguel Ferreira

Além do prêmio em dinheiro para os primeiros lugares e a premiação do patrocinador oficial, das marcas apoiadoras do evento, os vencedores do primeiro aos terceiros lugares masculino e feminino recebem permuta com uma rede de academia e também assinaram contrato de exclusividade com a agência Fitness Model.

AVALIADORES RENOMADOS:

A seleção dos vencedores ficou a cargo de uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e do universo fitness, incluindo profissionais como Janaína Cerebel, Maiara Iamamoto, Naara Brito, Renata Camargo, Dr. Danilo Debs, Jorge Armangni, Júnior Grotto e Viktor Constantino.

UM EVENTO DE PRESTÍGIO:

O Concurso contou com a presença de Nai Oliveira, Kelvin Veiga, Marilia Palacini, Jean Henrique e Marina Silva, responsáveis pela entrega das cobiçadas faixas aos vencedores.

UM LEGADO DE BELEZA FITNESS:

Há mais de 27 anos, o Concurso Garoto e Garota Fitness tem revelado talentos e promovido um estilo de vida saudável através da prática esportiva e alimentação equilibrada. Grandes personalidades da mídia, como Solange Frazão, Felipe Franco e Gil Jung, foram descobertas neste evento.

UM EVENTO COM PROPÓSITO:

Além de revelar a beleza fitness das academias do país, o concurso visa promover a longevidade e um estilo de vida saudável, destacando os resultados obtidos com determinação e alimentação equilibrada.

SOBRE O CONCURSO:

Idealizado em 1997 por Alexandre Castro e Michel Kohol, o Concurso Garoto e Garota Fitness é um espetáculo que mostra o resultado da prática de atividade física, musculação e boa alimentação. Evandro Dias é o representante comercial da etapa Indaiatuba.

UM FUTURO BRILHANTE:

Com o sucesso desta edição, Alexandre Castro e Michel Kohol já planejam repetir o evento em Indaiatuba em 2025, certos de que a cidade continuará revelando os melhores corpos fitness do país. Alexandre Castro, idealizador do evento disse ao ser questionado sobre o concurso em 2025: "Com certeza em 2025, repetiremos mais uma etapa de sucesso em Indaiatuba”. Michel Kohol, publicitário e sócio do Alexandre Castro completa: "Indaiatuba, uma cidade que concentra muita beleza fitness, já revelou e nomeou no passado diversos Garotos e Garotas Fitness".

Veja abaixo algumas fotos do evento ou se preferir clique AQUI para visualizar todas as fotos.

Adaptado por Pitágoras

Fotos: Pitágoras

Texto: Fitness Model Agency

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003