Trem Republicado

Homem atropela ex-cunhados e ex-mulher em Indaiatuba

Um homem atropelou os ex-cunhados e a ex mulher na madrugada de domingo do dia 25 de fevereiro em Indaiatuba (SP), sendo todos moradores da cidade de Itu (SP).

Por Wellington Caposi em 10/03/2024 às 12:57:28
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um homem atropelou os ex-cunhados e a ex mulher na madrugada de domingo do dia 25 de fevereiro em Indaiatuba (SP), sendo todos moradores da cidade de Itu (SP). O rapaz, que atingiu as pessoas não aceitado o término do relacionamento com sua ex-mulher, desde março de 2023.

Conforme o Boletim de Ocorrência que o Comando Notícia teve acesso, relata que todos estavam na casa noturna localizada na Avenida Itororó no bairro Cidade Nova. A ex-companheira alegou que tenta manter uma boa convivência com o ex-marido, devido aos filhos do casal. Tudo transcorria bem, quando ele queria deixar o local. Porém os aparelhos celulares estavam com ele, o ex-cunhado ao pedir os objetos não foi atendido. Houve um discussão, que foi interrompida pelas mulheres.

Então os três que são moradores da cidade de Itu (SP), decidiram ir embora de Uber, momento em que aguardavam a chegada do transporte pela Avenida Itororó , o ex- companheiro pegou o seu veiculo e atropelou todos. Após o crime ele fugiu do local tomando rumo ignorado.

Com a colisão as vítimas foram arremessadas e caíram ao solo. O cunhado e a irmã sofreram fraturas graves, já a ex-esposa bateu a cabeça e sofreu ferimentos no joelho e queixava-se de muita dor no cóccix.

O socorro foi acionado por populares, e todas as vítimas foram levadas a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Após uma avaliação medica constatou que o cunhado sofreu fratura nas costelas e perfuração no pulmão. Já a sua irmã lesões na bacia, ferimentos nos pés e ombro. Após alguns dias internadas as duas mulheres se recuperam em sua residência. Apenas o cunhado ficou internado e necessitou de cirurgia.

O autor do atropelamento continua trabalhando em seu comércio normalmente, aguardando a manifestação da Justiça sobre o caso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Indaiatuba (SP).

Com informações: Boletim de Ocorrência

Foto: Arquivo/Comando Notícia

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003