Trem Republicado

Aqui na Academia Instituto Levi Felix, cada movimento é um passo à frente na direção da sua saúde e bem-estar

Para tirar do papel um sonho antigo, e ter a sua própria academia os empreendedores Marisa e Levi viram no mercado fitness uma oportunidade para empreender.

Por Wellington Caposi em 03/03/2024 às 21:21:49

Para tirar do papel um sonho antigo, e ter a sua própria academia os empreendedores Marisa e Levi viram no mercado fitness uma oportunidade para empreender. Então inauguraram a Academia Instituto Levi Felix na Rua Bela Vista, 127 bairro Vila Areal, em Indaiatuba (SP).

A academia, que irá oferecer aulas de Karatê, Judô e Krav-Maga (Defesa Pessoal Técnica Israelense) Personal Fight (professor de luta que irá te atender de uma forma particular e personalizada) Karate Fitness (aula animada e divertida voltada ao emagrecimento). Será um espaço voltado para a família. O objetivo de , além de dar suporte as pessoas , é que pais e filhos possam treinar, se divertir e cuidar da saúde juntos no mesmo ambiente.

“Sempre tivemos esse sonho de ter a nossa própria academia. Eu e Levi gostamos muito de dar aulas”, diz Marisa.

 

Um pouco da trajetória:

A academia existe desde 2016, começou com o nome de Senshi Dojo, porém em 2022 mudamos para Instituto Levi Felix por questões de marketing e o quadro societário teve alteração.

LEVI: No meu caso, sonho da minha vida era abrir um Dojo (escola/academia) de Karatê, pois prático Karatê há 27 anos e mudou minha vida e caráter para melhor, queria proporcionar a mesma transformação para a vida de outras pessoas.

MARISA: No meu caso sempre trabalhei no comércio e me formei em RH (Gestão de Recursos Humanos), e meu sonho sempre foi ser Gerente Comercial e no Instituto tenho a possibilidade de realizar esse sonho sendo Gestora e me responsabilizando por toda parte administrativa e financeira.

A academia oferece um infraestrutura completa para artes marciais, tatame EVA amplo, sacos de pancadas, manoplas para soco, aparadores de chutes e materiais para funcional cones, bolas, pesos, etc.

Nosso objetivo”

“Para quem esta começando frequentar a nossa academia, posso dizer que as artes marciais em geral, não são aulas para aprender socos e chutes e sim filosofia de vida e defesa pessoal. Existe lugar para todos, tanto para quem gosta de competições até para aqueles que procuram emagrecimento ou tonificação muscular. A prática das artes marciais auxilia no desenvolvimento de muitas habilidades e no condicionamento físico. Quem pratica desenvolve a disciplina, respeito, autoconfiança e coragem”.

Aqui você vai encontrar grandes profissionais qualificados como Sênseis faixa preta, profissionais graduados em Educação Física, atletas participantes da equipe competitiva de Indaiatuba (SP). Além de Levi que é atualmente Técnico da equipe de Karatê de Indaiatuba (SP), professor de Krav-Maga é atualmente Delegado de Polícia em Indaiatuba Dr Clésio. Ou seja, temos uma equipe preparada para entregar o melhor aos nossos clientes e amigos no Dojo.

O Instituto Levi Felix funciona no horário das 08h30 às 17hs. Venha pra cá você conhecer nosso espaço!

Foto: Divulgação

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003