Trem Republicado

Homem é assassinado com facada no pescoço no Jardim Morada do Sol, e autores fogem

Um homem foi morto a golpes de faca que foram desferidos por outra pessoa.

Por Wellington Caposi em 19/02/2024 às 10:34:17

Um homem foi morto a golpes de faca que foram desferidos por outra pessoa. Houve também a participação de mais dois envolvidos que já foram identificados. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

A Guarda Civil foi chamada e encontrou o homem com um grave lesão na região do pescoço, ainda com vida, mas perdendo muito sangue. Então foi solicitada o socorro da vítima ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), e não resistindo veio a óbito.

Conforme o boletim de ocorrência, os acusados do crime chegaram em um veículo preto, desceram e entraram a residência onde a vítima residia na casa da frente, e os envolvidos residem na casa dos fundos no mesmo quintal. Eles entraram e foram até a casa que fica no fundos, e logo retornaram para calçada. Momento em que os autores entraram na garagem e atacaram a vítima com golpes de faca.

O homem ferido gravemente havia mudado para o imóvel na data de 18/02/2024 e não conhecia ninguém. O cunhado da vitima, que estava no local ajudando na mudança, foi atingido na cabeça com uma pá. Ele necessitou de socorro medico e foi socorrido ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu atendimento hospitalar. A esposa da vítima alegou não conhecer os agressores, apenas sabia que moravam no mesmo quintal, e desconhece o motivo da brutalidade.

Após o ocorrido, os acusados deixaram o local a pé tomando rumo ignorado. A GCM este no local isolando a cena do crime, até a chegada da Perícia Criminal de Campinas (SP). Os fatos foram apresentados à Delegacia de Polícia, que investigará o caso.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003