Trem Republicado

GCM age rápido e recupera em menos de 30 minutos motocicleta furtada no "Buracão do Hubert"

Na noite de terça-feira, (19), a GCM, agiu rápido e recuperou em Indaiatuba (SP), uma motocicleta Honda/CG na cor verde furtada.

Por Wellington Caposi em 20/12/2023 às 12:25:44
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Na noite de terça-feira, (19), a GCM, agiu rápido e recuperou em Indaiatuba (SP), uma motocicleta Honda/CG na cor verde furtada. A Guarda Civil (153) recebeu uma denúncia dando conta que havia ocorrido um furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a residência na Rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol.

LEIA TAMBÉM. Carro com casal de Curitiba é interceptado na SP-75, após furto em lojas de roupas de shopping em Indaiatuba e Sorocaba

LEIA TAMBÉM. Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete em rodovia de Itu

Com a descrição do veiculo, rapidamente, todas as guarnições foram mobilizadas para fechar o cerco e tentar localizar o veículo furtado. Foi quando, os GCM’s se deslocaram no local conhecido “Buracão do Hubert”, onde que o local já é conhecido por servir de esconderijo a motocicletas roubadas ou furtadas.

Então a guarnição encontrou escondida a motocicleta que já estava sem a placa e os retrovisores. Para o alívio da proprietária teve sua moto recuperada.

Atenção você motociclista:

Sabemos que muitos utilizam a moto para trabalhar em diversos pontos da cidade, o motociclista acaba sendo obrigado a deixar sua moto estacionada na rua. Se não houver outra alternativa, sempre trave o guidão da moto e use algum dispositivo antifurto. Cadeados e correntes comuns são facilmente estourados pelos criminosos especializados nesse tipo de crime.

Qualquer movimentação estranha ligue imediatamente a GCM (153) ou PM (190).

Por Reginaldo Rodrigues

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003