Trem Republicado

Carro com casal de Curitiba é interceptado na SP-75, após furto em lojas de roupas de shopping em Indaiatuba e Sorocaba

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante sob a suspeita de furto em uma lojas de roupas de um shopping de Indaiatuba (SP) e Sorocaba (SP), na tarde desta terça-feira (19).

Por Wellington Caposi em 19/12/2023 às 19:50:23

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante sob a suspeita de furto em uma lojas de roupas de um shopping de Indaiatuba (SP) e Sorocaba (SP), na tarde desta terça-feira (19). Conforme Boletim de Ocorrência, testemunhas viram o casal colocando produtos no porta malas do veiculo Chevrolet/Celta e fugiram.

LEIA TAMBÉM. Quatro pessoas ficam feridas após carro de motorista embriagado colidir com moto na SP-75

LEIA TAMBÉM. Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prende suspeitos com carro roubado, e possível envolvimento em furtos a joalherias

A GCM informou que a prisão foi possível após receberem a denúncia via (153). Um equipe do Grupo de Apoio Preventivo (GAP) prefixo GC-160 iniciaram as buscas pelo veículo, e após a identificação, conseguiu interceptar o carro ainda pela Rodovia Santos Dumont (SP-075) na altura do quilometro 56. sentido Campinas (SP). O porta malas do automóvel estava com uma grande quantidade de roupas furtadas.

Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e permaneceram presos. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência as roupas serão entregues aos responsáveis dos estabelecimentos.

Por Reginaldo Rodrigues

 

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003