Trem Republicado

180 mil ingressos para o Tomorrowland Brasil se esgotam em três horas

Foram comecializados mais de 15 mil ingressos para países como EUA, Chile, Argentina, Bélgica e México.

Por Wellington Caposi em 05/04/2023 às 07:29:58

O Tomorrowland, um dos mais aguardados festivais de música eletrônica do mundo, teve seus ingressos para a edição 2023 - que acontece em Itu no mês de outubro - esgotados em pouco mais de três horas, tempo recorde no país. As vendas iniciaram na última quinta-feira, 30, e supriram as expectativas da organização do festival, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países, tais como EUA, Chile, Argentina, Bélgica, México, e muitos outros, foram representados em mais de 15.000 ingressos vendidos internacionalmente. Fora o esgotamento de ingressos, os pacotes de hospedagem em Itu e as acomodações no DreamVille, área de camping dentro do festival, também foram totalmente vendidos.

O festival apresentou a primeira fase do line-up dois dias antes do início das vendas, reunindo alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, com destaque para 24 nomes nacionais. E trouxe novidades nesta edição: a estreia do CORE Stage, um dos palcos mais emblemáticos do Tomorrowland.

O festival também proporcionará vivências de arte, cultura e gastronomia. A organização trará ao Parque Maeda, o restaurante Brasa, que oferece opções grelhadas e vegetarianas junto a uma carta de vinhos e sobremesas especiais. Já o Mesa chega no formato Mesa Garden para apresentar pratos de dezenas de países , respeitando os métodos de preparação tradicionais de cada nação.

A cerveja Beck"s será a responsável por trazer o festival de volta ao Brasil após uma pausa de sete anos, com o tema The Reflection of Love. Acompanhe as redes sociais do festival para ficar por dentro das novidades e descobrir o line-up completo no site oficial do Tomorrowland.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003