Idosa de 93 anos era agredida com frequência pela própria neta de criação em Indaiatuba

Uma idosa de 93 anos, foi agredida na tarde de terça-feira (6) em uma residência localizada no Centro de Indaiatuba (SP).

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Uma idosa de 93 anos, foi agredida na tarde de terça-feira (6) em uma residência localizada no Centro de Indaiatuba (SP). A suspeita é uma mulher, identificada como sendo a própria neta de criação da vítima.

De acordo com a GCM, uma guarnição foi acionada via (153) para atendimento de uma desinteligência envolvendo a neta de agredir fisicamente a própria avó, uma idosa de 93 anos.

A vítima aguardava em via pública a chegada da viatura. A senhora alegou aos GCM’s que a neta de criação com frequência sempre batia nela. Então a equipe foi até a casa da idosa, por lá em conversa com a acusada, ela confessou que estava sobre efeito de álcool e agrediu a sua avó de 93 anos.

A idosa é viúva e frequentemente é vítima de agressões. A agressora é responsável de receber o benefício da senhora, porém nunca entregava o dinheiro para ela. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi tomada todas as medidas em favor a idosa. Uma outra pessoa de confiança ficará responsável de receber o benefício da aposentada.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Foto: Arquivo/Comando Notícia