Semana começa com grave acidente-Motociclista é atingida por carro de ré, e pezinho de moto fica cravado na perna

Uma mulher foi socorrida com o ferro do pedal do descanso enfiado na perna, após sofrer um acidente de tr√Ęnsito na Rua Martinho Lutero com Rua Francisco Cantelli, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

Semana começa com grave acidente-Motociclista é atingida por carro de ré, e pezinho de moto fica cravado na perna

Uma mulher foi socorrida com o ferro do pedal do descanso enfiado na perna, após sofrer um acidente de trânsito na Rua Martinho Lutero com Rua Francisco Cantelli, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). O acidente ocorreu por volta de 11hs desta segunda-feira (4).

LEIA TAMBÉM. Oito pessoas ficam feridas após ônibus tombar em acidente na SP-101, em Campinas

LEIA TAMBÉM. Incêndio destrói casa e assusta vizinhos no Jardim Paulista em Indaiatuba

LEIA TAMBÉM. Motocicleta para embaixo de carro após acidente no Parque Ecológico

Segundo informações colhidas no local , a motociclista estava pela Rua Francisco Cantelli antiga 76, quando foi atingida fortemente pelo motorista de uma picape Chevrolet/Montana que subiu a via de ré.

Após bater no moto Honda/Biz, a vítima caiu no asfalto e o pezinho da moto em que estava cravou na sua perna esquerda.

Populares ampararam a mulher até a chegada da equipe do Serviço de Emergência (192), que após um belo trabalho conseguiram soltar o objeto entre a moto e sua perna . A vítima foi encaminhada, consciente a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde a equipe médica já aguardava a paciente que foi atendida e levada direto ao centro cirúrgico para remoção do objeto que estava em sua perna.

Por Reginaldo Rodrigues

Foto: Ricardo Miranda