Madrugada Quente-Homens destroem veículo após confusão no Jardim Morada do Sol

A GCM de Indaiatuba (SP) foi atender a uma ocorrência de briga envolvendo oito homens que agrediam uma outra pessoa na madrugada deste domingo (3) na Rua Antônio Brunetti no Jardim Morada do Sol.

Madrugada Quente-Homens destroem veículo após confusão no Jardim Morada do Sol

A GCM de Indaiatuba (SP) foi atender a uma ocorrência de briga envolvendo oito homens que agrediam uma outra pessoa na madrugada deste domingo (3) na Rua Antônio Brunetti no Jardim Morada do Sol. Mas com a chegada da viatura da corporação ninguém nas imediações foi localizado somente o automóvel.

LEIA TAMBÉM. Motocicleta para embaixo de carro após acidente no Parque Ecológico

LEIA TAMBÉM. Tático Ostensivo Rodoviário prende quadrilha após furtarem catalisadores na região de Campinas

Conforme solicitação chegada a GCM (153), informava que durante uma briga, um homem estava apanhando de outros homens . Após o desentendimento, ele ainda teve o carro um Chevrolet/Corsa vinho totalmente destruído .

Além de atacar o carro com vários golpes na lataria e nos vidros, a porta do motorista foi arrancada. A Guarda Civil foi acionada para acalmar os ânimos, porém ninguém foi encontrado no local, somente o carro abandonado em via pública todo danificado. As unidades hospitalares da cidade foram avisadas caso alguém ferido procure socorro médico avisarem de imediato a Polícia. As causas do que realmente ocorreu ainda serão apuradas pelas autoridade policial.

Com informações: Boletim de Ocorrência