Trem Republicado

Michel Hulmann vai comandar a pasta da Administração na gestão Laerte Sonsin Jr.

O anúncio foi feito na Live semanal, onde Laerte Sonsin Jr. e seu vice Edemilson Santos apresentaram publicamente o advogado como o novo secretário municipal da Administração.

Por Wellington Caposi em 16/06/2021 às 19:58:30

O advogado Michel Hulmann assume a vaga da Administração, em virtude do falecimento do ex-secretário, também advogado, dr. Caio Vinícius Picinin. Michel é profundo conhecedor de gestão pública, tendo já emprestado seus trabalhos nas administrações Geraldo Garcia e Juvenil Cirelli e ainda participado da administração do SAAE Salto, até dezembro de 2020.

O anúncio foi feito na Live semanal, onde Laerte Sonsin Jr. e seu vice Edemilson Santos apresentaram publicamente o advogado Michel Hulmann como o novo secretário municipal da Administração. Michel Hulmann, é formado em Direito, pela Faculdade de Direito de Itu, e em Ciências Sociais, pela Universidade de São Paulo, Hulmann tem 39 anos, é casado, já trabalhou como diretor nas áreas Comercial, de Recursos Humanos, Administração e Finanças, já foi chefe de gabinete na Secretaria Municipal de Administração, no SAAE e também corregedor da Guarda Civil Municipal.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003