Trem Republicado

Créditos recolhidos na Zona Azul, em Salto, não tem prazo para serem devolvidos

Somente após o término do processo administrativo instaurado pela Prefeitura é que a empresa poderá ser obrigada a ressarcir os motoristas.

Por Wellington Caposi em 30/05/2021 às 10:16:13

Motoristas de Salto que colocaram valores no aplicativo de cobrança do estacionamento rotativo com a empresa DAC Transportes, ainda devem esperar um bom tempo para reaverem os valores investidos. Uma resposta a um requerimento do vereador Márcio Conrado, a Prefeitura afirmou que o a empresa protocolou um recurso sobre a decisão da extinção do vínculo, o que deve retardar a rescisão e a conseqüente devolução desses valores.

Segundo a resposta enviada pela Prefeitura de Salto, somente após o término do processo administrativo é que a empresa poderá ser obrigada a ressarcir os motoristas.

"A empresa DAC Serviço de Estacionamento protocolou recurso em face da decisão de extinção do vínculo contratual, portanto tal ato está sob análise da administração. Posto isso, havendo o término do processo, se consolidada a rescisão, a empresa é a exclusiva responsável pela devolução do valor dos usuários, a qual deverá apresentar a forma e como ela será executada".

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003