Produtor de eventos de Itu debate retoamada do setor no Ministério do Turismo, em Brasília

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu o propriet√°rio da NLN Eventos, Herculano Neto, respons√°vel pelo Rodeio Itu e pelo Carnaitu

Produtor de eventos de Itu debate retoamada do setor no Ministério do Turismo, em Brasília

O ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu em Brasília, Herculano Neto, propriet√°rio da empresa ituana NLN Eventos, que é respons√°vel pela realiza√ß√£o de eventos como o Rodeio Itu e Carnaitu, ambos eventos que acontecem na regi√£o. O encontro aconteceu na sede do Ministério do Turismo e contou com a presen√ßa da chefia da assessoria especial do Ministério, Bob Santos; do presidente da Embratur, Carlos Brito, e do diretor de marketing da Embratur, Silvio Nascimento. Durante a reuni√£o, foram debatidos temas como a retomada do setor de turismo e eventos no pós-pandemia e seu planejamento, uma vez que o setor de eventos alavanca e impulsiona a economia regional e também do país. Herculano Neto apresentou também os projetos da NLN Eventos, do Carnaitu e do Rodeio Itu para 2021 e 2022.

"Neste momento desafiador em que os eventos est√£o suspensos devido à pandemia, estamos focados em planejamento, pesquisa e cria√ß√£o de novos projetos. Nesse sentido, foi muito importante a reuni√£o com o ministro, que reconhece a import√Ęncia turística de Itu no cen√°rio nacional. Em breve, traremos grandes novidades para toda a regi√£o", disse Herculano Neto.