Trem Republicado

Produtor de eventos de Itu debate retoamada do setor no Ministério do Turismo, em Brasília

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu o proprietário da NLN Eventos, Herculano Neto, responsável pelo Rodeio Itu e pelo Carnaitu

Por Wellington Caposi em 29/05/2021 às 09:57:11

O ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu em Brasília, Herculano Neto, proprietário da empresa ituana NLN Eventos, que é responsável pela realização de eventos como o Rodeio Itu e Carnaitu, ambos eventos que acontecem na região. O encontro aconteceu na sede do Ministério do Turismo e contou com a presença da chefia da assessoria especial do Ministério, Bob Santos; do presidente da Embratur, Carlos Brito, e do diretor de marketing da Embratur, Silvio Nascimento. Durante a reunião, foram debatidos temas como a retomada do setor de turismo e eventos no pós-pandemia e seu planejamento, uma vez que o setor de eventos alavanca e impulsiona a economia regional e também do país. Herculano Neto apresentou também os projetos da NLN Eventos, do Carnaitu e do Rodeio Itu para 2021 e 2022.

"Neste momento desafiador em que os eventos estão suspensos devido à pandemia, estamos focados em planejamento, pesquisa e criação de novos projetos. Nesse sentido, foi muito importante a reunião com o ministro, que reconhece a importância turística de Itu no cenário nacional. Em breve, traremos grandes novidades para toda a região", disse Herculano Neto.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003