Trem Republicado

Explosão em fábrica mata proprietário e fere três funcionários em Indaiatuba

Por Por Comando Uno em 25/05/2021 às 11:53:36
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia

O Corpo de Bombeiros, ambulâncias e a Guarda Civil Municipal foram acionados até a Rua Hermínio de Mello , no Distrito Industrial Domingos Giomi, para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trabalho, seguido de uma explosão de uma estufa de secagem de fio durante o processo de trabalho. Uma explosão ocorrido em uma estufa no interior de uma empresa chamada Torcetex, por volta de 11 horas desta segunda-feira, 24, em Indaiatuba, deixou ao menos uma pessoa morta e três feridas . As três vítimas foram socorridas consciente e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a explosão o proprietário da fábrica de 66 anos que encontrava-se bem próximo do local, foi atingido na cabeça pelas portas da estufa e morreu no local, outros três funcionários que sofreram lesões leves foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por determinação da Polícia Civil a Perícia Técnica foi acionada para tentar solucionar as causas do acidente de trabalho. Com a força da explosão parte do telhado onde encontrava-se a estufa foi totalmente destruído. O caso foi registrado na Delegacia.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003