Trem Republicado

AssistĂȘncia Social de Indaiatuba abre edital para interessados em ministrar aulas nas Oficinas Livres

Envelopes com as propostas devem ser entregues até quinta-feira, 29 de abril e podem ser feitas na Prefeitura de Indaiatuba.

Por Wellington Caposi em 26/04/2021 às 18:45:09

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social, publicou na Imprensa Oficial do Município no dia 8 de abril o Edital de Chamamento Público para credenciamento de interessados em apresentar propostas para ministrar oficinas técnicas e sócio assistenciais. Os envelopes com as informações exigidas no edital deverão ser entregues no Departamento de Protocolo localizado dentro da Prefeitura até às 9h do dia 29 de abril.

As oficinas serão realizadas nos Centro de ReferĂȘncia de AssistĂȘncia Social; no Espaço Avançar; no Centro de ReferĂȘncia em Atenção à Pessoa com DeficiĂȘncia e no Centro de ReferĂȘncia especializado em AssistĂȘncia Social. Os profissionais inscritos passarão por seleção pública. O acesso ao edital completo para pessoa física e jurídica pode ser acessado AQUI.

Os inscritos devem ter experiĂȘncia em atividades com foco nas seguintes modalidades:

1) OFICINAS DE ARTESANATO;

2) ARTE COM RECICLAGEM;

3) ARTES E ARTESANATO;

4) ATIVIDADES PARA HABILIDADES SOCIAIS COM AUTISTAS;

5) BARBEARIA;

6) BUSCA ATIVA E MONITORAMENTO;

7) INFORMÁTICA;

8) MÚSICA;

9) TALENTOS,

10) JAZZ

11) JORNAL "INFORMANDO E FORMANDO"

Essas são as descrições em cada um dos Termos de ReferĂȘncia do edital. A Prefeitura de Indaiatuba fica localizada na Avenida Engenheiro FĂĄbio Roberto Barnabé, 2.800 - Jardim Esplanada II. Mais informações pelos telefones (19) 3834.9085/3834.9087.

Comunicar erro
Fale conosco

ComentĂĄrios

TT003