Trem Republicado

Associação Comercial de Salto lança plataforma de vendas online para auxiliar lojistas saltenses

Medida visa minimizar impacto gerado pela pandemia nos lojistas da cidade

Por Wellington Caposi em 16/04/2021 às 10:03:40

Para auxiliar os lojistas nesse momento tão difícil, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto, com o apoio do SEBRAE e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está lançando uma plataforma virtual para vendas de produtos e serviços.

O ambiente, considerado um SHOPPING ONLINE, é uma ferramenta criada e disponibilizada pela empresa ACSN, que pode ser utilizada apenas por comerciantes e prestadores de serviços da cidade. O objetivo é fazer com que esse espaço virtual atraia os consumidores, motive as vendas e, assim, amenize os efeitos causados pela atual pandemia, que refletem de forma direta e negativa nos negócios. "Como sabemos, as ferramentas online sempre foram importantes para todos os empreendedores, mas nesse momento elas se tornam fundamentais para a sobrevivência dos negócios. Então, é essencial que os comerciantes saltenses participem, porque é essa união que fará com que o shopping online ganhe força, seja conhecido e utilizado pelos saltenses", disseram o presidente e vice-presidente da ACIAS, Wladimir Lara e Paulo Takeyama.

E, para divulgar ainda mais os negócios que participarem da nova plataforma, a ACIAS já lançou e convida todos a conhecerem a página criada nas redes sociais, com o nome "SHOPPING VIRTUAL ACIAS SALTO". Nela, todos poderão ter acesso ao site de vendas, ou se preferirem, podem acessá-lo diretamente no link https://linktr.ee/ACIAS

COMO PARTICIPAR:

Os comerciantes interessados em participar do SHOPPING ONLINE devem entrar em contato com a ACIAS pelo WhatsApp (11) 94337-7005, para que seja feito o cadastro do estabelecimento. Posteriormente o lojista receberá orientações e manual de utilização, e poderá, entrar, criar sua vitrine virtual, cadastrando produtos e/ou serviços.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003