Trem Republicado

Banco do Brasil fecha agência da Nove de Julho, em Salto

Fechamento faz parte do plano de reestruturação comercial proposta pela direção da instituição e 361 cidades foram afetadas.

Por Wellington Caposi em 15/04/2021 às 12:06:59

Em Salto eram duas agências que atendiam considerável público diariamente, mas que agora serão todos concentrados na agência da Avenida Dom Pedro II. A placa de fechamento da agência pegou muita gente de surpresa, que precisa se dirigir até a outra agência para ter o atendimento.

Em nota, a assessoria do BB disse que o fechamento da agência em Salto visa dar mais dinamismo ao atendimento aos clientes da cidade e que "as mudanças aconteceram a partir de 22/02 e foram precedidas de ampla comunicação aos clientes dessas agências em canais diversificados, como SMS, aplicativo para celular, Internet Banking, terminais de autoatendimento, além de correspondências, e-mail marketing e cartazes nas agências", informou a assessoria do BB.

A nota informa ainda que "O Banco avaliou suas unidades de negócios em relação ao desempenho financeiro de cada ponto, o potencial de negócios, o volume de utilização do ponto pelos clientes, a proximidade com outros pontos do BB e as características dos imóveis. O resultado do estudo levou ao encerramento de pontos, mudanças de tipologia e relocalizações de agências", diz, em nota, a assessoria de comunicação do banco.

"O BB manterá sua presença em todos eles, seja com outras unidades próprias já existentes, em 221 municípios, seja com correspondentes bancários 'Mais BB', nos demais. O objetivo foi trazer mais eficiência à rede de atendimento do Banco, propiciando recursos para abertura das unidades de atendimento especializado e buscando melhorar a experiência do cliente", afirmou a assessoria.

Hoje pela manhã era possível ver fila na porta da agora, única agência do BB na cidade.


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003