Trem Republicado

Polícia prende suspeito de esfaquear balconista durante assalto em Vitória

Por Wellington Caposi em 14/10/2020 às 09:45:24
Vítima reconheceu o suspeito. Prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), perto do local do crime. Polícia prendeu suspeito de esfaquear balconista durante assalto

Um homem suspeito de esfaquear um balconista durante um assalto no Centro de Vitória foi preso na madrugada desta quarta-feira (14). A vítima reconheceu o suspeito.

O crime aconteceu no último domingo (11). A vítima, Silas Neves da Silva, tinha acabado de sair da igreja e esperava um ônibus em um ponto da Avenida Jerônimo Monteiro quando foi abordada pelo agressor.

Homem foi esfaqueado no Centro de Vitória

Reprodução/TV Gazeta

O homem levou três facadas na cabeça e teve ferimentos no pescoço, no nariz e na pálpebra de um olho. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. Uma câmera de segurança registrou o crime.

O agressor foi preso pela Polícia Militar por volta de 0h desta quarta, próximo ao local onde aconteceu o crime. Segundo informações da Polícia Civil, ele é usuário de drogas.

O criminoso foi atuado por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de tentativa de assassinato, e a prisão preventiva dele foi decretada. Na manhã desta quarta, ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Homem foi preso suspeito de esfaquear balconista no Centro de Vitória

Reprodução/ TV Gazeta

Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003