Trem Republicado

Após serem presos, bandidos confessam que por motivos financeiros vieram de Campinas para roubar celular e furtar moto

Com o auxilio de imagens do sistema de c√Ęmeras do município , guardas civis conseguiram prender dois bandidos acusados de furtarem em datas oportunas motociclistas pela cidade.

Por Wellington Caposi em 14/05/2024 às 12:22:52

Com o auxilio de imagens do sistema de câmeras do município , guardas civis conseguiram prender dois bandidos acusados de furtarem em datas oportunas motociclistas pela cidade. Minutos antes de serem abordados, os GCM’s descobriram que a dupla roubou um aparelho celular nas imediações de uma faculdade em Indaiatuba (SP).

A ocorrência começou por volta das 22h30 de segunda-feira (13) quando uma equipe da GCM foram avisados via rádio para abordar uma motocicleta Honda/ CG 125 na cor branca com dois suspeitos, que o sistema de monitoramento acusou com alerta de participarem de furtos de motocicletas em outras datas pela cidade. Então a equipe da viatura prefixo 162 seguiram em busca do veiculo e conseguiram localizar a motocicleta pela Avenida Conceição.

O condutor tentou fugir da abordagem, e na fuga a dupla dispensou o aparelho celular Iphone 11 e uma replica de arma de fogo. Na sequência a dupla pulou da moto em movimento e foram presos. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso de um deles uma chave mixa e uma chave de boca. Ao serem interrogados, confessaram que por motivos financeiros roubaram o celular de um pedestre nas imediações de uma faculdade, e alegaram também que estavam na cidade com a intenção de furtar uma motocicleta.

Diante da situação o caso foi encaminhado a Delegacia, onde após a elaboração de um boletim de ocorrência descobriu que um dos criminosos estava na condição de procurado da Justiça. A dupla foi recolhida ao sistema prisional, e a motocicleta ficou apreendida.

Com informações: Boletim de Ocorrência

 

 

Comunicar erro
Fale conosco

Coment√°rios

TT003