Trem Republicado

ICI Brasserie abre nova unidade

Com três endereços na capital paulista, o restaurante de inspiração francesa ICI Brasserie está agora em mais um endereço.

Por Tom Luiz em 20/02/2024 às 19:05:10
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Com três endereços na capital paulista, o restaurante de inspiração francesa ICI Brasserie está agora em mais um endereço. A nova casa fica localizada no Shopping Iguatemi, em Alphaville.

O novo endereço conta com 130 lugares, espalhados em 350 metros quadrados.

A ICI Brasserie nasceu da parceria do chef Benny Novak, do ICI Bistrô, com a Cia. Tradicional de Comércio. A casa foi inaugurada em 2012.

A casa traz várias receitas que já são famosas entre o público. Para o prato principal, os destaques ficam com o Boeuf Bourguignon (uma carne cozida no vinho tinto com purê de batata, bacon, cenoura, mini cebolas e cogumelo, e a truta noisette ao molho de manteiga, purê de couve flor e couve flor tostada) e o arroz de pato, feito com pato confitado, vagem e ovo frito.

Como não poderia faltar, as sobremesas trazem os sabores típicos da França. As sugestões ficam com o Tarte Tatin, Crème Brûlée e o Riz Au Lait. O último é uma releitura francesa do arroz doce, trazendo caramelo salgado e praliné de amêndoas na composição.

Para os amantes de cerveja, a casa tem uma seleção para agradar até os mais exigentes paladares. Na lista, o restaurante tem cervejas nacionais e também rótulos importados, como a Goose Island Sofie, dos Estados Unidos, e também drinques clássicos da França, como o Lillet Vive.

Endereço: Shopping Iguatemi Alphaville – Al. Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP

Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h às 22h

Instagram: @icibrasserie

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003