Trem Republicado

Quadrilha com quatro integrantes de São Paulo √© presa em flagrante ap√≥s furto de ovos de p√°scoa em Shopping de Indaiatuba

Mais uma vez a tecnologia fez a diferença na segurança pública de Indaiatuba (SP).

Por Wellington Caposi em 18/02/2024 às 13:29:44

Mais uma vez a tecnologia fez a diferença na segurança pública de Indaiatuba (SP). Após as câmeras inteligentes identificarem carros suspeitos rodando pela cidade, a Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante uma quadrilha de quatro integrantes que estava furtando um shopping da cidade, na alameda Filtros Mann na noite de sábado (17). A quadrilha é de São Paulo.

O bando que reside na capital paulista era formado por três mulheres e um homem. Eles foram presos em flagrante após não conseguirem explicar de onde vinha aquela quantidade significativa de ovos, chocolates e outros objetos que estavam carregando.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Canil fazia o patrulhamento nas imediações do Shopping, quando foram informados via radio sobre o furto no local. Então a equipe iniciou-se rondas em buscas dos criminosos, e não demorou muito. Os guardas civis encontraram o carro Chevrolet/Corsa com três mulheres e um homem pela Rua Professora Francisca Lucinda Bueno no Jardim Califórnia. Durante a abordagem com o auxílio de uma guarda feminina, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém feita uma revista veicular foi localizado uma grande quantidade de ovos de páscoa, doces diversos, roupas, leite em pó, chinelos, guarda chuva, cosméticos, brinquedos etc.

Diante da situação o caso foi encaminhado a Delegacia, onde após a elaboração de um boletim de ocorrência de furto os acusados ficaram presos, e o veiculo ficou apreendido. Parte dos produtos recuperados foi entregue a um responsável de uma das lojas do shopping.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Comunicar erro
Fale conosco

Coment√°rios

TT003