Após ser espancado por assaltantes, vítima sofre deslocamento de retina no olho esquerdo

Um homem, foi vítima de violência seguida de roubo em Indaiatuba -SP.

Após ser espancado por assaltantes, vítima sofre deslocamento de retina no olho esquerdo

Um homem, foi vítima de violência seguida de roubo em Indaiatuba -SP. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), próximo ao Ponto Cidadão da cidade . O homem ainda teve ferimentos no nariz, queixo, olho esquerdo e algumas escoriações. A suspeitas que a retina do olho esquerdo foi removida do lugar.

LEIA TAMBÉM. Susto-Caminhão bate e desloca cabine de pedágio com funcionário dentro

LEIA TAMBÉM. Semana começa com grave acidente-Motociclista é atingida por carro de ré, e pezinho de moto fica cravado na perna

LEIA TAMBÉM. Incêndio destrói casa e assusta vizinhos no Jardim Paulista em Indaiatuba

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu na Avenida Presidente Vargas, quando a vítima foi surpreendida por dois ladrões, aparentando estarem bêbados ou drogados, um deles teria dado uma voadora em suas costas e derrubando no chão. Não satisfeitos a vítima ainda foi atingida por chutes e socos no queixo, nariz e olho esquerdo. O celular avaliado em R$1,4 mil foi levado pelos criminosos.

A GCM (153) foi acionada e socorreu o homem ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) onde passou por uma avaliação médica. A suspeita que a retina do olho esquerdo foi removida devido o soco. Então ele foi encaminhado para um especialista para analisar realmente se ocorreu o deslocamento da retina. Com a descrição dos bandidos as viaturas da corporação iniciaram-se as buscas na região, porém ninguém foi encontrado.

Com informações: Boletim de Ocorrência