Emocionada mãe de Eduardo agradece a Deus e todos pela ajuda, e diz "Meu Filho Vai Viver"

Mayara mãe do garoto Eduardo de apenas 9 anos conversou com o Comando Notícia e muito emocionada ao lado do filho agradeceu a todos pela ajuda.

Emocionada mãe de Eduardo agradece a Deus e todos pela ajuda, e diz

Mayara mãe do garoto Eduardo de apenas 9 anos conversou com o Comando Notícia e muito emocionada ao lado do filho agradeceu a todos pela ajuda. “Seja quem doou e quem compartilhou, toda ajuda foi e será bem vinda. Que Deus abençoe vocês sempre”. “Estamos muito felizes conseguimos atingir a meta graças a Deus e a ajuda de vocês . Agora vamos providenciar a compra do medicamento que somente é encontrado na Argentina”.

Graças a Deus que ainda existem tantas pessoas bondosas que se importam com o próximo. Vimos milhares de pessoas que nem ao mesmo conhecemos ajudando na vakinha. Nós do Comando Notícia agradecemos a oportunidade de ajudar esse menino guerreiro chamado Eduardo.

Entenda a Doença e o tratamento

Uma criança de nove anos que convive, desde os 29 dias de vida, com uma doença grave chamada Fibrose Cística. Essa doença vem comprometendo a qualidade de sua vida . Há esperança de tratamento com um novo medicamento, mas apenas na Argentina e com o custo muito alto. Essa é a realidade de uma família que pediu ajuda para salvar a vida do garoto.