Churrasco do Charco reúne chefs internacionais

Quem gosta de carne e churrasco tem um programa certo para o domingo dia 3 de dezembro.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Quem gosta de carne e churrasco tem um programa certo para o domingo dia 3 de dezembro. O restaurante Charco, localizado em São Paulo, recebe chefs sul-americanos para preparar uma verdadeira churrascada. E mesmo aqueles que não consomem carnes vão poder aproveitar.

O chef da casa, Tuca Mezzomo recebe os bolivianos Mauricio López e Sebastián Giménez do restaurante Ancestral , o chileno Javier Avilés do restaurante Pulpería Santa Elvira e o brasileiro Rubens “Catarina” Salfer. Para a ocasião, não será necessário reservas, uma vez que o evento será aberto ao público e contará com mesas na rua.

Ao todo vão ser nove receitas, preparadas entre às 12h até às 17h. Os chef bolivianos vão preparar alcachofra na brasa e molho romesco, e anticucho com papas e salsa de maní (espetinho de coração bovino com batatas e salsa de amendoim).

O chileno Javier Avilés vai ser responsável pelo preparo do alface grelhado com caldo de cogumelos e missô, e pela costela assada também.

Já o chef brasileiro Rubens “Catarina” vai servir frango com milho e pipoca, e também abacaxi com rum. Já o chef da casa vai preparar três receitas do Charco: cotechino, picanha com salsa e tomate grelhado e também picolé de coco.

Para deixar o Churrasco do Charco mais especial, o evento contará com cervejas, três opções de coquetéis e também vinhos na taça ou na garrafa.

Serviço

Churrasco do Charco

Data: 3 de dezembro, das 12h às 17h

Endereço: Peixoto Gomide, 1492, Jardim Paulista – São Paulo

Evento aberto ao público, não é necessário reserva