TonTon celebra uma década com jantar especial

Localizado no Jardim Paulista, em São Paulo, o restaurante TonTon está completando 10 anos de portas abertas.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Localizado no Jardim Paulista, em São Paulo, o restaurante TonTon está completando 10 anos de portas abertas. Para celebrar a data, no dia 30 de novembro, o chef Gustavo Rozzino montou um menu especial, preparado por grandes nome das gastronomia paulistana.

Fazendo alusão a série The Sopranos, que retrata a máfia italiana, o jantar será preparado por nomes que vão além dos horizontes do Tonton. Para a noite, os chefs são referência na culinária japonesa, coreana, mediterrânea, brasileira e francesa. Os parceiros de cozinha de Gustavo Rozzino vão ser: Uilan Goya, Oscar Bosch, Paulo Schin, Marcelo Corrêa Bastos e Caio Ottoboni.

A máfia italiana era cheia de segredos e surpresas, e o mesmo acontece com o jantar de celebração do TonTon. Mas se você ficou curioso, podemos adiantar que os snacks são assinados pelos chefs Goya, Schin e Bastos. Oscar Bosch vai preparar uma massa recheada. Caio Ottoboni ficou responsável pelo preparo do namorado com erva doce e vôngole.

E o chef da casa vai preparar um carré de cordeiro dorê com purê de alcachofra e gastric citron jeaune. De sobremesa a pedida da noite é um bolo de figo turco com calda toffee e sorvete artesanal de nata.

As reservas para o jantar especial podem ser feitas através do telefone (11) 2597-6168.

Serviço

Data: 30 de novembro, às 19h

Endereço: Rua Caconde, 132, Jardim Paulista – São Paulo

Reservas: (11) 2597-6168