Trem Republicado

Mulher grita por socorro, e bandido leva surra de populares no Jardim Morada do Sol

Um homem de 25 anos foi detido por populares após ser flagrado roubando um comércio, na Rua Antônio Angelino Rossi no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP).

Por Wellington Caposi em 20/11/2023 às 14:14:47
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um homem de 25 anos foi detido por populares após ser flagrado roubando um comércio, na Rua Antônio Angelino Rossi no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP). O flagrante foi registrado por volta das 19h de domingo (19).

LEIA TAMBÉM. Dono de padaria consegue conter foco de incêndio após relógio medidor de energia pegar fogo

A vítima alegou que estava no estabelecimento, quando foi surpreendida pelo bandido com uma touca preta , e simulando estar armado ameaçou a mulher e pediu que entregasse todo o dinheiro do caixa. Então ela fechou o caixa, porém o criminoso furioso disse que iria matá-la, ele ainda conseguiu pegar todo dinheiro do caixa.

A vítima saiu correndo e começou a gritar por socorro, dizendo que estava sendo assaltada. Algumas pessoas que passavam na rua conseguiram pegar o assaltante antes de entrar em um veiculo que dava cobertura nas imediações. O bandido levou uma surra e ficou caído na calçada aguardando a chegada da GCM (153). O ladrão foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após uma avaliação médica foi liberado e levado a Delegacia, onde foi autuado em flagrante e ficou preso.

O motorista do carro que estava na cobertura do crime se apresentou espontaneamente no plantão policial e foi indiciado.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Foto: Arquivo/Comando Notícia

Comunicar erro
Fale conosco

ComentĂĄrios

TT003