Trem Republicado

Sala Palma de Ouro reabre em agosto deste ano

Após a entrega do equipamento, a Sala Giuseppe Verdi será a bola da vez e receberá várias melhorias já planejadas como a instalação de ar-condicionado.

Por Wellington Caposi em 24/05/2023 às 12:31:41

Além da entrega da Sala Palma de Ouro em agosto totalmente revitalizada - com troca do piso do palco, novo ar condicionado, varas cênicas, carpetes, cortina do palco, sistema de som e iluminação novos - também será entregue para o setor cultural da cidade o novo Centro Cultural, que estã com obras no antigo prédio do Instituto Federal, em frente à rodoviária.

A afirmação é do prefeito Laerte Sonsin Junior, em resposta a um requerimento de autoria do vereador Gideon Tavares. Segundo o documento enviado, a agenda de eventos privados foi fechada no início do semestre: "a partir de agosto (os eventos) serão realizados normalmente na Sala Palma de Ouro. Para os eventos que antecedem esse período, estão sendo oferecidos os demais espaços culturais (existentes na cidade)". Entretanto, segundo o prefeito, alguns eventos que não dependem do uso do palco foram e continuarão a ser realizados na Sala Palma de Ouro.

"A parte burocrática é mais lenta do que a obra em si. Foi o que demorou bastante (para iniciar as obras", completou Laerte. Após a entrega da Sala Palma de Ouro, a Sala Giuseppe Verdi será a bola da vez e receberá várias melhorias já planejadas além da instalação de ar-condicionado.


Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003