Trem Republicado

Prêmio vai eleger os 17 destinos turísticos Top Campeões do estado de São Paulo em 2023

O maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

Por Wellington Caposi em 21/05/2023 às 12:11:49

O concorrido Prêmio Top Destinos Turísticos, criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skål Internacional São Paulo, em sua 5ª edição, já é reconhecido como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas. Todas as cidades do estado de São Paulo tiveram a chance de se inscrever até o último dia 12 de maio.


O concurso é dividido em duas etapas: após a votação aberta ao público, as melhores colocadas recebem a visita do júri técnico. Cada prefeitura inscrita tem direito a concorrer em até três entre as 16 categorias previstas no regulamento, sendo elas:

01-) Turismo de Aventura;

02-) Turismo de Compras;

03-) Turismo Cultural;

04-) Ecoturismo;

05-) Turismo de Esportes;

06-) Turismo de Estudos e Intercâmbio;

07-) Turismo Gastronômico;

08-) Turismo Náutico; 09-) Turismo de Negócios e Eventos;

10-) Turismo de Parques Temáticos e Naturais;

11-) Turismo de Pesca;

12-) Turismo Religioso;

13-) Turismo Rural;

14-) Turismo de Saúde;

15-) Turismo Social

16-) Turismo de Sol e Praia.

A 17ª categoria premiará três Regiões Turísticas, segundo critérios elaborados com o apoio técnico da Secretaria de Turismo e Viagens do estado de São Paulo. Qualquer pessoa física pode votar, após validação de link social, via Facebook ou Google. É possível votar em quantas categorias quiser, mas apenas um voto por categoria será validado. O total de votos populares será ponderado pela quantidade de habitantes e transformado em pontos. Para declarar seu voto, basta clicar AQUI.


O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB ) e da SKÅL Internacional São Paulo, em parceria com Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), Associação Paulista de Municípios (APM), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP), Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Visite São Paulo - São Paulo Convention & Visitors Bureau, União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003