Trem Republicado

Salto é a cidade sede da 9ª Copa Calo 2023

Uma competição esportiva universitária interfaculdades de Medicina trará cerca de 1500 estudantes calouros a Salto.

Por Wellington Caposi em 27/04/2023 às 07:21:00

A 9ª Copa Calo 2023 é uma competição esportiva universitária que envolve alunos "calouros" de cinco faculdades de Medicina do estado de São Paulo - Unicamp, Medicina de Botucatu, Medicina de Ribeirão Preto, Medicina de São José do Rio Preto e Medicina do ABC Paulista. A competição começa nesta sexta-feira,28 de abril e prossegue até na segunda-feira, 1º de Maio, feriado nacional e vai usar os espeços esportivos ( três praças esportivas) da Estância Turística de Salto, como cidade sede da competição.

As competições serão divididas no Centro Esportivo João Guarda (futsal e handebol), Ginásio Municipal de Esportes João Ferraro (tênis de mesa, basquete, vôlei, judô e xadrez) e Estádio Municipal Amadeu Mosca (futebol). Devem participar da competição, entre competidores, dirigentes, organizadores, árbitros, equipes de apoio e torcedores, cerca de 1.500 pessoas.

Uma força tarefa envolvendo as secretarias municipais de Esportes e da Defesa Social, com participação da Guarda-Civil Municipal seguirão um plano de ação, inclusive envolvendo a equipe de seguranças particulares contratada pelos organizadores do evento irá garantir a segurança de todos..

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003