Trem Republicado

Vereador faz pesadas críticas à atual gestão do SAAE Salto

Segundo o vereador, o atual superintendente não tem absolutamente nenhum controle sobre a autarquia.

Por Wellington Caposi em 26/04/2023 às 23:17:03

Ao usar a tribuna livre, na última sessão legislativa nesta terça-feira, 25, o vereador Cícero Landim, teceu pesadas críticas à gestão do SAAE Salto. Buracos abertos pela autarquia demoram a ser tapados e a falta de água em alguns bairros sem uma explicação plausível, levaram o vereador a tecer pesadas críticas a gestão praticada na autarquia, principalmente pela morosidade nas ações que demandam uma celeridade mais pontual. Confia a sua fala:

"O bairro Laguna, Morro da Mata e Jardim Imperial ficaram sem água por cinco dias consecutivos. Na última sexta-feira, 21, fiz contato com a administração e fui informado que o nível da caixa d"água tinha abaixado e que em duas ou três horas ele voltaria ao normal, mas isso não aconteceu. No domingo, voltei a falar com o SAAE Salto e obtive como resposta que estavam investigando pois achavam que existia um grande vazamento, só não se sabe onde. Eu não consigo culpar o superintendente, Alison Bressiano. Não consigo criticá-lo porque ele não tem o domínio sobre a administração do SAAE.

O SAAE está loteado. Ele não tem absolutamente nenhum controle sobre a autarquia, E aí, o resultado não poderia ser outro. São buracos abertos nas ruas pelas intervenções feitas, cavaletes destruídos que não são substituídos. São valetas abertas pela intervenção do SAAE que não são corrigidas, como a da frente do CEC "Anselmo Duarte, que lá está há mais de 15 dias.

Quando ganhamos a eleição - digo isso foi porque também participei do grupo - era para ser tudo melhor. Mas essa administração não está conseguindo nem 'empatar' com a anterior, o que me deixa extremamente triste. Mas não vou ficar calado. Não fui eleito para passar pano em prefeito que está fazendo coisas erradas".

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003