Trem Republicado

Avenidas de Indaiatuba são recapeadas com recursos estaduais do Detran

Obras abrangem as avenidas Fábio Roberto Barnabé, Visconde de Indaiatuba e Presidente Vargas.

Por Wellington Caposi em 16/04/2023 às 06:18:19

Indaiatuba terá suas três principais avenidas recapeadas pelo Programa Respeito à Vida, desenvolvido pelo governo do estado de São Paulo, por meio do Detran SP. No total, as avenidas Visconde de Indaiatuba, Presidente Vargas e Engenheiro Fábio Roberto Barnabé terão 6.127 metros lineares de asfalto recuperados, o que representa uma área de 56.729,60 m². Serão investidos R$ 4.536.489,07 na obra, que já começou nesta terça-feira, 11, e tem prazo de execução de 30 dias.

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas está acompanhando os trabalhos que começaram pela marginal esquerda da av. Fábio Roberto Barnabé, em um trecho de 624 metros entre as ruas Miguel Domingues e Sidney Vianna. Na marginal direita, a via será beneficiada entre as ruas Martinho Lutero e Antônio Angelino Rossi com mais 1.243 metros lineares.

O recapeamento na Visconde de Indaiatuba abrangerá o trecho do acesso à rodovia SP-075 até a confluência com avenida Conceição, nos dois sentidos, totalizando 1.535 metros lineares de asfalto. A avenida Presidente Vargas será beneficiada no trecho entre as ruas do Museu e Alcides Batista de Campos, também nos dois sentidos da via, totalizando 2.725 metros lineares.

O Programa Respeito à Vida foi criado pelo governo do estado para viabilizar ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito, promovendo convênios com municípios para a realização de intervenções

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003