Trem Republicado

22º Prêmio Câmara de Meio Ambiente tem como tema o Meio Ambiente e a Fauna silvestre

Evento realizado anualmente pela Câmara de Vereadores de Salto, conta com a parceria das secretarias municipais da Educação e do Meio Ambiente e apoio da CSO Ambiental e do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP).

Por Wellington Caposi em 09/04/2023 às 22:56:38

As inscrições e entrega dos trabalhos para o 22º Prêmio Câmara de Meio Ambiente poderão ser feitas até 5 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Câmara de Vereadores de Salto (Avenida Dom Pedro II, 385, no centro da cidade) ou na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prudente de Moraes, 580, piso superior, também no centro de Salto).

Podem participar alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de todas as escolas públicas e privadas de Salto, concorrendo nas modalidades Desenho (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I), Cartaz (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II) e Texto Dissertativo/Argumentativo (Ensino Médio). Já a modalidade Fotografia é aberta a todas as pessoas interessadas - profissionais ou amadores.

A solenidade de premiação será em 6 de junho (terça-feira), no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), quando também será entregue o Prêmio Câmara Especial de Meio Ambiente, como ocorre anualmente.

O tema, ficha de inscrição e regulamento completo do concurso, podem ser acessados diretamente no site da Câmara de Vereadores de Salto e as fichas de inscrição também podem ser retiradas na recepção da Câmara de Vereadores ou na recepção da Secretaria Municipal da Educação, ressaltando que os trabalhos devem seguir as diretrizes do regulamento.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003