Trem Republicado

Itu oferece transporte gratuito para 4ª feira internacional de alimentos e bebidas

A feira é o principal gerador de negócios e a vitrine mais completa de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, alimentação fora do lar e hotelaria.

Por Wellington Caposi em 26/03/2023 às 10:56:29

A Prefeitura da Estância Turística de Itu, em parceria com o Sebrae, vai oferecer transporte gratuito para os interessados em participar da Feira Internacional de Anufood, considerado o principal canal de negócios no setor de alimentos e bebidas do Brasil.

A feira é uma vitrine dos lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, comércio e até mesmo para rede de hotelaria. Na feira, empresários e profissionais terão a oportunidade de avaliar novos fornecedores, acompanhar apresentações de especialistas e participar de atrações. Além disso, os empreendedores poderão conhecer as tendências mundiais do setor para expandir seu negócio.

O evento ocorre pela primeira vez no Distrito Anhembi, em São Paulo, em 11 de abril. As inscrições - vagas limitadas - dos interessados podem ser feitas até o dia 31 de março em uma das unidades do Sebrae na cidade e para participar, é necessário ser maior de 18 anos. O transporte sairá da Prefeitura de Itu às 7h30 e a previsão de retorno será às 17h. O evento é 100% voltado para empreendedores ou futuros empreendedores do setor de alimentos e bebidas. Itu possui três unidades do Sebrae: no andar térreo do prédio da Prefeitura; dentro da subprefeitura do Pirapitingui; e dentro do Espaço Fábrica São Luiz.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003