Trem Republicado

WZM Extrusão de Alumínio inaugurou nova planta em Salto

Empresa planejava deixar a cidade, graças a intervenção da Associação das Indústrias de Salto, permaneceu e inaugurou nova unidade.

Por Wellington Caposi em 17/03/2023 às 20:39:16

Fabricante especializada em Extrusão de Alumínio, a WZM, que iniciou as atividades em 2012, explorando a extrusão e comercio de perfilados de alumínio, atendendo a todo o Brasil, esteve muito próxima de deixar a Estância Turística de Salto em busca de um novo local para instalar sua nova unidade de extrusão de perfis de alumínio.

Ao comunicar essa realidade ao presidente da Assisa, Thiago Isola, este começou um trabalho para mostrar que Salto era a cidade ideal para a implantação dessa nova unidade por possuir uma localização logística estratégica, colaboradores qualificados, além da proximidade com fornecedores e clientes importantes. Com isso, Thiago conseguiu que Salto fosse escolhida como sede da nova unidade da WZM Extrusão de Alumínio. Isso, além da geração de 40 novos empregos, ainda irá fomentar negócios e a economia local.

A unidade recém-inaugurada conta com tecnologia de ponta com modernos equipamentos capazes de produzir peças, em grande escala, com alto grau de precisão e qualidade. O evento de inauguração da nova unidade aconteceu no último sábado, 11 de março, com a celebração de uma missa de ação de graças, para todos colaboradores, autoridades e convidados. O evento foi prestigiado pelo secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Edemilson Santos e pelo presidente da Associação das Indústrias de Salto, Thiago Isola.

Cleiton Silva, gestor da WZM, afirmou ao TerraTavares: "estamos muito felizes com a inauguração dessa nova planta em Salto, uma cidade que nos acolheu. A nova planta conta com recursos tecnológicos de ponta e nosso objetivo é crescer a cada dia mais, mais tudo isso só foi possível graças aos valores de nossa empresa e um dos principais é não só a valorização de nossos colaboradores mas também os valores da família, afinal a WZM sempre será uma grande e unida família".


"Acreditamos que uma empresa só é sólida e respeitada se agir com idoneidade, responsabilidade, respeito, parceria e profundo conhecimento daquilo que produz. Esses valores vem de nossos fundadores que possuem mais de 30 anos no mercado, atuando sempre com a melhor tecnologia em soluções de alumínio, com destaque no ramo de Extrusão de Alumínio pela capacidade em desenvolver soluções específicas e atendimento personalizado para cada cliente. Sempre preocupados com a total satisfação e sucesso de todos os nossos parceiros", explica Marcelo, CEO da WZM.

Comunicar erro
Fale conosco

Comentários

TT003